Harry Potter Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter Forever

Um fórum perfeito para fãs da saga perfeita!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jornal 'The Quibbler'

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luna Lovegood*
Administradora
Luna Lovegood*


Mensagens : 261
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Hogwarts

Jornal 'The Quibbler' Empty
MensagemAssunto: Jornal 'The Quibbler'   Jornal 'The Quibbler' Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 3:24 pm

The Quibbler


Nesta edição do Quibbler as novas descobertas de Snorkaks de Chifres Amarrotados estão em destaque. Também informações sobre Thestrals e uma entrevista exclusiva com Jonh McFinapan sobre Wrackspurts.

O Snorkak de Chifres Amarrotados é uma criatura sensível e altamente mágica. A sua beleza é inagualavél e as suas propriedades são fantásticas. Embora, infelizmente, ainda não haja nenhuma prova de que existem, os Snorkaks são credíveis para os que têm uma mente aberta e vistas largas. Vivem nas terras altas e procuram a paz e o sossego. São bastante díficeis de encontrar talvez devido a isso, mas quem sabe que mais descobertas estão para surgir?

Amigos e invisíveis para os que ainda não viram a morte, os Thestrals são o oposto dos Snorkaks de Chifres Amarrotados. Não são propriamente bonitos, e não se importam se não tiverem sossegados no seu canto. Também ao contrário dos Snorkaks, para os Thestrals há provas de que existem. São bastante úteis, mas são raros os feiticeiros que conheçam um, quanto mais terem uma manada deles. A maior no momento pertence talvez ao guarda das chaves e dos campos de Hogwarts, Rubeus Hagrid, que os treina e alimenta. Eles são usados para puxar as carruagens dos alunos para a escola e não só. Os Thestrals gostam de carne e não comem vegetais.

Entrevista com Jonh McFinipan na página 6.

Página 6

Entrevista com Jonh McFinipan.
Assunto: Wrackspurts

Xenophilus Lovegood: Obrigado por me receber na sua humilde casa, Mr. McFinipan.
Jonh McFinipan: De nada. Aceite o chá por favor.
X.L: Agradeço. Muito bem, o que tem a dizer aos leitores sobre os Wrackspurts?
J.M: Um Wrackspurt é uma criatura invisível que flutua dentro das orelhas das pessoas, tornando o seu cérebro confuso. Eles são reais, embora a maioria das pessoas não acredite.
X.L: Pois, eu percebo. Há muitas pessoas tacalhas e de vistas curtas. Mas diga-me, se são invisíveis, como podem ser vistos?
J.M: São visiveis com a ajuda de Espectróculos.
X.L: Conte aos leitores o que são Espoctróculos, por favor.
J.M: São uns óculos bastante especiais que têm uma lente de cada cor. A pessoa que os usa consegue ver 'insectos' voadores muito pequenos, mas em grande quantidade, juntos e a flutuar junto da cabeça das pessoas. Isso são os Wrackspurts.
X.L: Entendi. Obrigada pelo seu tempo. Tenho a certeza que a minha filha vai adorar.
J.M: De nada. Espero que todos os leitores gostem!
X.L: Sem dúvida que sim. Adeus, Mr. McFinipan.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotterforever.forumeiros.net
 
Jornal 'The Quibbler'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jornal 'O Semanário das Feiticeiras'
» Jornal 'O Profeta Diário'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter Forever :: Hogwarts* :: Novidades Mágicas-
Ir para: