| Informações para os membros | |
|
+2Hermione Granger Luna Lovegood* 6 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Luna Lovegood* Administradora
Mensagens : 261 Data de inscrição : 07/12/2010 Idade : 27 Localização : Hogwarts
| Assunto: Informações para os membros Qua Dez 15, 2010 8:49 am | |
| Novidades! O fórum vai ter grupos para os usuários! A cor dos vossos nomes de usuário vai alterar de acordo com a categoria em que são os melhores! Atenção: assim que ganham uma das categorias vão ter de se esforçar para a manter, ou pode ser retirada.
*O maior cliente - Quem compra mais coisas *Íman de Galeões - Quem consegue ganhar mais galeões *O maior fã da Diagon-al - Quem compra mais coisas na Diagon-Al e passa lá mais tempo *O maior fã de Hogsmeade - Quem compra mais coisas em Hogsmeade e passa lá mais tempo *O favorito dos gémeos Weasley - Quem compra mais coisas na loja "As Magias Mirabolantes dos Weasleys" e passa lá mais tempo
Última edição por Luna Lovegood* em Qui Jan 13, 2011 1:33 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Hermione Granger A Favorita dos Gémeos Weasley & Íman de Galeões
Mensagens : 164 Data de inscrição : 08/12/2010 Idade : 26 Localização : Londres*
| Assunto: Re: Informações para os membros Sex Dez 17, 2010 4:42 am | |
| Adoro o último prémio, como estes são as minha personagens favoritas vou-me esforçar muito para o conseguir! | |
|
| |
Mensagens : 261 Data de inscrição : 07/12/2010 Idade : 27 Localização : Hogwarts
| Assunto: Re: Informações para os membros Qua Dez 29, 2010 9:26 am | |
| Tenho uma informação para dar. A Hermione Granger ajudar-me-á na venda de produtos da Diagon-Al até começarem as aulas. Também tenho um anúncio: Percisa-se ajudante em part-time para Hogsmeade. Se estiverem interesados, só terão de preencher o seguinte formulário:
Loja em que quero trabalhar: Porque quero trabalhar lá: Tenho expriência [sim/não]: Quanto espero receber [20 a 500 Galeões]: Quando espero receber [todos os dias/ uma vez por semana/ uma vez por mes]: | |
|
| |
Ginny Weasley*
Mensagens : 83 Data de inscrição : 14/12/2010 Idade : 27 Localização : Na Toca!
| Assunto: Re: Informações para os membros Qua Dez 29, 2010 9:32 am | |
| Eu posso ajudar em Hogsmeade:
Loja em que quero trabalhar:Honeydukes Porque quero trabalhar lá:porque tou desponivel para ajudar Tenho expriência [sim/não]:Nao Quanto espero receber [20 a 500 Galeões]:50-100 galeoes Quando espero receber [todos os dias/ uma vez por semana/ uma vez por mes]:todos os dias.
Última edição por Ginny Weasley* em Qua Dez 29, 2010 10:15 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ron <3 Hermione
Mensagens : 133 Data de inscrição : 08/12/2010 Idade : 28 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Informações para os membros Qua Dez 29, 2010 9:59 am | |
| Loja em que quero trabalhar: Três vassouras Porque quero trabalhar lá: deve ser fixe e quero experimentar Tenho expriência [sim/não]: num! Quanto espero receber: 70 (acabam por ser 10 por dia) Quando espero receber: uma vez por semana | |
|
| |
| Assunto: Re: Informações para os membros Qui Dez 30, 2010 12:16 pm | |
| Obrigada pelas participações, mas isto ainda não acabou! Hermione, também podes concorrer, embora já estejas a trabalhar na Diagon-Al aquilo deve ficar às moscas quando começarem as aulas! Como já devem ter previsto (e se não previram aqui vai), quem trabalhará em Hogsmeade será o membro mais activo, e com um formulário melhor, que tenha concorrido. Por isso, se querem ganhar, toca a postar e a ser activo! Boa sorte às participantes. | |
|
| |
Hermione Granger A Favorita dos Gémeos Weasley & Íman de Galeões
Mensagens : 164 Data de inscrição : 08/12/2010 Idade : 26 Localização : Londres*
| Assunto: Re: Informações para os membros Qui Dez 30, 2010 5:46 pm | |
| Loja em que quero trabalhar: Zonko's Joke Shop Porque quero trabalhar lá: Porqe adoro loja de brincadeiras Tenho expriência [sim/não]: Não Quanto espero receber [20 a 500 Galeões]: 80 (mas também depende das vendas) Quando espero receber [todos os dias/ uma vez por semana/ uma vez por mes]: Uma vez por semana
Eu não me importo de esperar até qe esta loja esteja aberta! | |
|
| |
Gryffindor_the_best
Mensagens : 36 Data de inscrição : 01/01/2011 Localização : Portugal (em Fevereiro Hogwarts)
| Assunto: Re: Informações para os membros Dom Jan 02, 2011 6:20 am | |
| Loja em que quero trabalhar: Cabeça de Javali Porque quero trabalhar lá: Porque acho que será divertido e rentável Tenho expriência: Nao, mas estou sempre pronta a aprender e aprendo bem depressa Quanto espero receber: 100 Galeões Quando espero receber: uma vez por mes | |
|
| |
Foxglove
Mensagens : 44 Data de inscrição : 02/01/2011 Idade : 35 Localização : Meadowland
| Assunto: Re: Informações para os membros Qua Jan 05, 2011 10:24 am | |
| Loja em que quero trabalhar: Cabana dos Gritos Porque quero trabalhar lá: porque adoro terror! Tenho expriência [sim/não]: não, mas tenho facilidade e gosto em aprender! Quanto espero receber [20 a 500 Galeões]: 100 galeões Quando espero receber [todos os dias/ uma vez por semana/ uma vez por mes]: uma vez por mês
| |
|
| |
| Assunto: Re: Informações para os membros Qui Jan 13, 2011 1:38 pm | |
| Obrigada às participantes! Já temos uma vencedora! E é... a RON <3 HERMIONE! Parabéns! (Atenção, podes perder o emprego se não postares lá pelo menos uma vez por semana! Podes também fazer promoções e coisas assim para atrair mais clientes!) Tenham em atenção que as concorrentes não vencedoras não têm direito a vender nas lojas a que concorreram. Obrigada a todas!
Aviso: Há novas regras (10 e 11) no tópico das regras, por favor actualizem-se e respeitem-nas, válidas a partir de hoje! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Informações para os membros | |
| |
|
| |
| Informações para os membros | |
|