Harry Potter Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter Forever

Um fórum perfeito para fãs da saga perfeita!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 As tuas sugestões

Ir para baixo 
+2
Ginny Weasley*
Luna Lovegood*
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Luna Lovegood*
Administradora
Luna Lovegood*


Mensagens : 261
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Hogwarts

As tuas sugestões Empty
MensagemAssunto: As tuas sugestões   As tuas sugestões Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 9:07 am

Partilha as tuas ideias para o fórum para que fique cada vez melhor !
P.S: Podes receber de 5 a 20 Galeões se deres uma sugestão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotterforever.forumeiros.net
Ginny Weasley*

Ginny Weasley*


Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 27
Localização : Na Toca!

As tuas sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: As tuas sugestões   As tuas sugestões Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 10:57 am

Olha fofinha, nao te quero censurar, mas no topico das vassoras, escreveste Nimbus 200
(em vez de Nimbus 2000), se nao estou enganada.
Só queria que sobesses... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Lovegood*
Administradora
Luna Lovegood*


Mensagens : 261
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Hogwarts

As tuas sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: As tuas sugestões   As tuas sugestões Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 2:22 pm

Ah, obrigada pela informação, Ginny!
Vou já corrigir. Parabéns, ganhas.te 5 Galeões! Tens agora 1005 Galeões.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotterforever.forumeiros.net
Hermione Granger
A Favorita dos Gémeos Weasley & Íman de Galeões
Hermione Granger


Mensagens : 164
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 26
Localização : Londres*

As tuas sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: As tuas sugestões   As tuas sugestões Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 4:28 am

Devias criar tópicos com informações sobre a matéria de feitiçaria, e depois fazias testes de avaliação.
E em alguns tópicos, como por exemplo o das Votações, ainda tens Griffindor e na verdade é Gryffindor, e também onde tens a frase "...para fãns..." na verdade é fãs.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron <3 Hermione

Ron <3 Hermione


Mensagens : 133
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 27
Localização : Portugal

As tuas sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: As tuas sugestões   As tuas sugestões Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 2:13 pm

ola. queria dar uma sugestão. eu costumo fazer montagens com as personagens do hp, e neste momento o fórum tem poucos menbros, mas mais tarde ou mais cedo começarão a xegar mais membros, e vao querer também expor imagens e coisas do género. deverias criar um separador sobre estas coisas assim e assado, para depois cada um criar o seu tópico, com os seus videos e imagens (PARA EU DEPOIS TAMBÉM CRIAR UM PRA MIM!!!!)

Espero que vejas a minha sugestão e tomes a decisão mais acertada, o resto mé ctg, Luna!!!

sem nenhum amor, Rony
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Lovegood*
Administradora
Luna Lovegood*


Mensagens : 261
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Hogwarts

As tuas sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: As tuas sugestões   As tuas sugestões Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 8:05 am

Hermione e Rony, obrigada pelas sugestões! Vou já tratar do assunto. Ganharam ambas 10 Galeões! Têm agora 1010 Galeões cada uma. Disfrutem do money! =D
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotterforever.forumeiros.net
Hermione Granger
A Favorita dos Gémeos Weasley & Íman de Galeões
Hermione Granger


Mensagens : 164
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 26
Localização : Londres*

As tuas sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: As tuas sugestões   As tuas sugestões Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 3:54 pm

Ainda não criaste nenhuma loja para comprar-mos os animais! Ou se já criaste podes dizer-me onde é? Não a consigo encontrar!
Também não consigo encontrar caduceus à venda podes dizer-me onde estão? Ou ainda não os colocas-te à venda?
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Lovegood*
Administradora
Luna Lovegood*


Mensagens : 261
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Hogwarts

As tuas sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: As tuas sugestões   As tuas sugestões Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 9:39 am

Quanto à loja de animais, ainda não criei, mas vou tratar disso !
Os caduceus, ainda não puz à venda porque não sei bem o que é ... mas vou por ao pé dos frascos e isso.
Obrigada, recebes.te 15 Galeões.

Tens agora 975 Galeões.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotterforever.forumeiros.net
Hermione Granger
A Favorita dos Gémeos Weasley & Íman de Galeões
Hermione Granger


Mensagens : 164
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 26
Localização : Londres*

As tuas sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: As tuas sugestões   As tuas sugestões Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 10:11 am

Tu podias criar Gringotts, para nós pudermos depositar o dinheiro e até vermos quanto temos no total, se calhar ajudava!
Ir para o topo Ir para baixo
Foxglove

Foxglove


Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 35
Localização : Meadowland

As tuas sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: As tuas sugestões   As tuas sugestões Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 5:42 pm

olá!
antes de mais gostava de dizer que a sugestão da Hermione Granger @ ia dar muito jeito mesmo! pensa nisso por favor!
a minha sugestão não é nada de mais (nem quero ganhar dinheiro por ela) é apenas estética! podias pôr uma imagem de banner com mais qualidade porque, pelo menos no meu pc, ela aparece um bocado desfocada...
de resto, para já, ainda não vi mais nenhum defeito no forum...
e pensa na sugestão da Hermione! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Lovegood*
Administradora
Luna Lovegood*


Mensagens : 261
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Hogwarts

As tuas sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: As tuas sugestões   As tuas sugestões Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 2:39 pm

Obrigada a ambas pelas sugestões!
Ainda vou ter de pensar se vou criar Grigotts, porque quando perdem ou ganham dinheiro é diretamente retirado ou adicionado à conta, por isso não percebo bem o ponto de vista, podias explicar um pouquinho melhor Hermione, por favor?
Para a Foxglove, já tinha sido informada desse promenor e acho que tens razão, quando puder trato do banner ^^

Hermione ganhas-te 10 Galeões - Tens agora 895 Galeões.
Foxglove ganhas-te 5 Galeões - Tens agora 955 Galeões.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotterforever.forumeiros.net
Hermione Granger
A Favorita dos Gémeos Weasley & Íman de Galeões
Hermione Granger


Mensagens : 164
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 26
Localização : Londres*

As tuas sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: As tuas sugestões   As tuas sugestões Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 2:44 pm

A minha sugestão é qe nós quando qeremos saber o dinheiro qe está na nossa conta para sabermos se pudemos gastar ou não, iamos a gringotts, porqe estar a ver nos sitios onde compramos, entretanto tu adicionas e nos já n fazemo a miníma do dinheiro qe temos!
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Lovegood*
Administradora
Luna Lovegood*


Mensagens : 261
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Hogwarts

As tuas sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: As tuas sugestões   As tuas sugestões Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 3:10 pm

Tens razão...
Fazemos assim: Quem está a favor (ou contra) de criar-se Grigotts vai ao sub-fórum Votações e vota no tópico sobre este assunto, assim se a maioria for sim crio, se for não, lamento mas não valerá a pena. Espero que concordem com a minha decisão. Obrigada pela sugestão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotterforever.forumeiros.net
Ron <3 Hermione

Ron <3 Hermione


Mensagens : 133
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 27
Localização : Portugal

As tuas sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: As tuas sugestões   As tuas sugestões Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 12:07 pm

eu estive para sugerir que deveriam ser criadas as salas comuns, mas como concluí que isso ía acontecer sugiro que fosse diferente. os membros de qualquer equipa poderiam ir a todas as salas comuns, porém, so poderiam postar na sua. se fizessem o contrario a mensagem era apagada e eram retirados a essa pessoa 5 galeoes. ke axas luna?
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Lovegood*
Administradora
Luna Lovegood*


Mensagens : 261
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Hogwarts

As tuas sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: As tuas sugestões   As tuas sugestões Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 6:55 am

Acho uma exelente ideia ^^ mas em vez de galeões, tirava-se era pontos à equipa dessa pessoa.
Obrigada pela sugestão!

Ganhas-te 13 Galeões- Tens agora 770 Galeões.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotterforever.forumeiros.net
Ron <3 Hermione

Ron <3 Hermione


Mensagens : 133
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 27
Localização : Portugal

As tuas sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: As tuas sugestões   As tuas sugestões Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 1:02 am

devia se criada a FLOREAN FORTESCUE (nao sei se tá bem escrito) na diagon-all! no otro dia tive a fazer a compra dos meus materiais escolares e deu-me uma fome enorme, e tive de estar à espera de ir paa casa para comer! um gelado sempre sabe bem!

diz o que axas luna, e faz o que quiseres. adeus
Ir para o topo Ir para baixo
Ron <3 Hermione

Ron <3 Hermione


Mensagens : 133
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 27
Localização : Portugal

As tuas sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: As tuas sugestões   As tuas sugestões Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 1:22 am

EU acho que a Luna tambem devia ser aluna! está a ser prejudicada por ser a administradora scratch , e eu acho que isso nao é justo. ela e a Hermione continuariam as vendas na diogon-all, mas vendo que já há trabalhadores para hogsmeade,ela nao tem de continuar a vendêr la tbm! quanto a ela ser os professores todos, devia haver candidaturas por parte dos membros para disciplina que quisesse. mesmo usando a sua conta de aluno (axo que não convém criar contas clone) nao sria permitido que esse membro se benefeciasse nem se prejudicasse a si proprio, e teria de dar uma aula por semana. nao axo junto a luna ser prejudicada por ter feito algo de bom, TOMAR A INICIATIVA DE CRIAR ESTE FÓRUM Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Hermione Granger
A Favorita dos Gémeos Weasley & Íman de Galeões
Hermione Granger


Mensagens : 164
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 26
Localização : Londres*

As tuas sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: As tuas sugestões   As tuas sugestões Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 1:52 am

Eu acho qe na Cabana dos Gritos devias pôr tópicos com alguma cena para nós termos tema de conversa!
Ir para o topo Ir para baixo
Ron <3 Hermione

Ron <3 Hermione


Mensagens : 133
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 27
Localização : Portugal

As tuas sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: As tuas sugestões   As tuas sugestões Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 1:53 am

apoiado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hermione Granger
A Favorita dos Gémeos Weasley & Íman de Galeões
Hermione Granger


Mensagens : 164
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 26
Localização : Londres*

As tuas sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: As tuas sugestões   As tuas sugestões Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 9:24 am

Peço desculpa postar isto aqi, mas como não encontrei tópico melhor para postar!!
Eu só qero avisar a admin [Luna] qe mudei o meu nome de usuário tirei o "@"!
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Lovegood*
Administradora
Luna Lovegood*


Mensagens : 261
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Hogwarts

As tuas sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: As tuas sugestões   As tuas sugestões Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 2:10 pm

[Resposta a Ron <3 Hermione]

Heey, acho que estás a exagerar um pouquinho Wink
Não me importo nada de não ser tipo uma "aluna", digamos assim, porque tem de haver alguém que ponha ordem nestas cabeças choxas!
Não me considero prejudicada por isso ^^ Está tudo no relax! Quanto aos professores, lamento dizer que não pode ser possível, porque para que é que há profes se não há alunos?! A questão é, o fórum tem poucos membros, não seriam suficientes para haver professores e alunos porque há um século de disciplinas!
Mas ainda bem que gastas alguns segundos a pensar em melhorar este fórum, estou agradecida!!

[Resposta a Hermione Granger]
Podem fazer conversas no tópico que há lá! ^^

Obrigada às duas, aqui estão as vossas recompensas:

Rony ganhas-te 15 Galeões - Tens agora 759 Galeões
Hermione ganhas-te 5 Galeões - Tens agora 848 Galeões
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotterforever.forumeiros.net
Ginny Weasley*

Ginny Weasley*


Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 27
Localização : Na Toca!

As tuas sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: As tuas sugestões   As tuas sugestões Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 1:55 pm

Luna, eu nao sei se devo escrever isto aqui, mas vou faze-lo de qualquer maneira!
Reparei que andas com problemas com as assinaturas, por isso resolvi ajudar:
Entra na administraçao do forum(a partir do painel de controlo) e entra no separador que diz "usuarios&grupos".
Na coluna da esquerda entra em "opçoes dos usuarios" e vai-te aparecer uma serie de opçoes, vai descendo a pagina ate ao sitio que diz "opçoes dos usuarios", nesse espaço vai encontrar "Autorizar assinaturas".
Basta modificares essa opçao e as assinaturas serao visiveis.
Espero ter ajudado
Bjs bom resto de fim-de-semana Very Happy Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Lovegood*
Administradora
Luna Lovegood*


Mensagens : 261
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Hogwarts

As tuas sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: As tuas sugestões   As tuas sugestões Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 8:12 am

Muito obrigada, Ginny! A partir de agora as assinaturas vão aparecer nos novos posts ^^
És a primeira a receber o prémio máximo, parabéns!

Ganhas-te 20 Galeões - Tens agora 758 Galeões =D
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotterforever.forumeiros.net
Gryffindor_the_best

Gryffindor_the_best


Mensagens : 36
Data de inscrição : 01/01/2011
Localização : Portugal (em Fevereiro Hogwarts)

As tuas sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: As tuas sugestões   As tuas sugestões Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 1:08 pm

Olha Luna estava a pensar em fazer uma sugestao...
E se em Hogwarts como aulas tu (quando pudesses vir ao site) punhas os feitiços k aprendemos e nos podiamos usa-los no dia-a-dia e tambem podias criar os dormitorios...
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Lovegood*
Administradora
Luna Lovegood*


Mensagens : 261
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Hogwarts

As tuas sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: As tuas sugestões   As tuas sugestões Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 2:11 pm

Claro! Sim, obrigada Gryffindor ^^
Isso dos dormitórios já tinha sido falado aqui, mas os feitiços é uma boa ideia! Eu vou criar Hogwarts antes do dia 1 de Fevereiro, mas vai ser um fórum bloqueado até à data referida. Muito obrigada pela sugestão e continuem!!

Ganhas-te 11 Galeões - tens agora 800 Galeões.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotterforever.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





As tuas sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: As tuas sugestões   As tuas sugestões Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As tuas sugestões
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter Forever :: Membros* :: Informações, sugestões ou dicas-
Ir para: