Harry Potter Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter Forever

Um fórum perfeito para fãs da saga perfeita!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 As tuas sugestões

Ir para baixo 
+2
Ginny Weasley*
Luna Lovegood*
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Hermione Granger
A Favorita dos Gémeos Weasley & Íman de Galeões
Hermione Granger


Mensagens : 164
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 26
Localização : Londres*

As tuas sugestões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As tuas sugestões   As tuas sugestões - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 8:57 am

Em Hogwarts podias criar um tópico qe se chama-se "Cantos de Hogwarts" onde nós podia-mos falar com aquelas pessoas que querem duelar, ou fazer uma partida de pedras cuspideiras, ou até falar com os gemeos Weasley que têm de vender as suas coisas em cantos escuros, mas quem usufrui-se demais desse tópico ganhava uma penalização, ex: O filch apanhou-te a comprar coisas ao gemeos, detenção automática, durante uma semana não podes fazer qualquer tipo de compras ou usufruir de qualquer tipo de entreterimento em Hogwrats!! E assim para além de cirares o tópico criavas também detenções ou seja quem fizesse algo muito grave podia não ir a Hogsmead durante a próxima visita !
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Lovegood*
Administradora
Luna Lovegood*


Mensagens : 261
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Hogwarts

As tuas sugestões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As tuas sugestões   As tuas sugestões - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 1:50 pm

Oh my... Okaay, essa foi a melhor das melhores sugestões feitas até hoje! Que perfeito! É claro que vou criar!
Muito obrigada por pensares por este fórum!

Ganhas-te 20 Galeões (como é obvio)
Tens agora 868 Galeões. Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotterforever.forumeiros.net
Ron <3 Hermione

Ron <3 Hermione


Mensagens : 133
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 27
Localização : Portugal

As tuas sugestões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As tuas sugestões   As tuas sugestões - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 7:12 am

tenho uma sugestão. as salas comuns deviam ser criadas por membros das respectivas equipes em vez de serem por ti. o primeiro que o fizesse ganhava 5 galeões. por exemplo, eu sou ravenclaw, criava a sala da minha equipa, a Bellatrix a dos Hufflepuff e a Eragon a dos Gryffindor. tinha de ser a primeira a lembrar-se de o fazer. acho que tu (Luna) já estás a perceber a ideia. aqueles membros eram apenas um exemplo. digo isto também porque NÃO EXISTE NINGUÉM DOS SLYTHERIN! responde assim que puderes!
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Lovegood*
Administradora
Luna Lovegood*


Mensagens : 261
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Hogwarts

As tuas sugestões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As tuas sugestões   As tuas sugestões - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 9:52 am

É uma boa sugestão, sem dúvida. No entanto, o único membro dos Hufflepuff é a Bellatrix e ela raramente cá vem (grrr).
Fazemos assim: eu postarei depois como isso vai ser no Placar para os alunos, nas actualizações, por favor vão lá ver: https://harrypotterforever.forumeiros.net/t57-placar-para-os-alunos-importante#583

Obrigada pela sugestão e continuem!
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotterforever.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





As tuas sugestões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As tuas sugestões   As tuas sugestões - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As tuas sugestões
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter Forever :: Membros* :: Informações, sugestões ou dicas-
Ir para: